Publicidade
Madonna apagando vela em uma das comemorações em toro de seus 59 anos, que foram completados nessa quarta-feira || Créditos: Reprodução Instagram

Madonna, a aniversariante da semana, parece estar interessada na “imortalidade” dos yoguis que vivem mais de 100 anos nas montanhas do Tibet. Segundo a imprensa europeia, a musa do pop tem lido muito os ensinamentos de Leonard Orr, fundador do Rebirthing Breathwork (Movimento da Respiração de Renascimento) nos Estados Unidos, e que estuda há mais de 40 anos os hábitos de yoguis que se dizem imortais.

A considerar o bom aspecto da aniversariante, os ensinamentos estão indo bem, obrigado! Vale lembrar que desde o nascimento de Lourdes Maria, em 1996, Madonna é seguidora da Cabala.

Leonard Orr é um estudioso em tempo integral da autotransformação e maestria corporal. Fundou o movimento em 1974 e, como yogue dos tempos modernos, é considerado líder nos campos da longevidade e da imortalidade física. Autor de mais de 20 livros, tem ministrado palestras e treinamentos defendendo duas ideias.

Com a notícia, Madonna se une, à sua maneira, a bilionários como Jeff Bezos, da Amazon, e Segrey Brin, cofundador Google, que planejam viver para sempre. Para ver o que eles andam buscando a imortalidade, clique aqui!

Madonna em uma de suas festas de aniversário de 59 anos que rolaram na Puglia, Itália || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter