Publicidade
Trump e o palco do Oscar desse ano: homenagem? || Créditos: Getty Images
Trump e o palco do Oscar desse ano: homenagem? || Créditos: Getty Images

Com o maior número de concorrentes politizados dos últimos 75 anos, o Oscar desse domingo rendeu muito assunto no Twitter mesmo apesar de uma pesquisa feita na semana passada nos Estados Unidos cujo resultado indicou que 39% dos usuários do microblog no país não iriam acompanhar a grande noite de Hollywood pela televisão justamente para evitar os discursos de cunho político.

E se Donald Trump, um dos políticos mais controversos do momento, praticamente não teve seu nome citado durante toda a transmissão, o famoso penteado do presidente dos EUA meio que dominou a conversa entre o restante dos tuiteiros que acompanharam a premiação pela telinha.

Glamurama explica: o consenso entre muitos desses internautas é que o palco do Oscar de 2019, decorado com bordas douradas que chamavam atenção em dobro graças à iluminação caprichada, foi uma “homenagem irônica” às madeixas de Trump. “Alguém mais tá vendo o cabelo do Trump nesse palco?”, questionou um tuiteiro, em seguida sendo respondido por outro: “Deve ser um ‘tributo'”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos tuítes sobre o tema:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter