Publicidade
nefr13955
nefr13955
Elke Maravilha || Créditos: Getty Images

Morta em agosto de 2016 aos 71 anos, Elke Maravilha deixa saudade e tem sua imagem viva na memória de muitos brasileiros graças ao seu carisma e à excentricidade de seu visual! E no que depender de Frederico Grunnupp e Maurilio Domiciano, irmão e ex-produtor de Elke, respectivamente, a atriz está perto de virar tema de exposição. Empenhada em manter a história de Elke viva, a dupla deu início a uma crowdfunding para arrecadar fundos e assim dar vida à mostra Casa de Elke, que vai criar atmosfera similar ao apartamento onde Elke morava, no Rio, carregado de excentricidades em galeria na rua Frei Caneca, em São Paulo. “Sabemos o quanto é importante a preservação do acervo assim como a memória de uma artista como nossa querida Elkinha”, declara a dupla em pedido de apoio ao fundo, criado na plataforma Catarse.

Para que a mostra aconteça, a dupla estipula o valor de R$ 54 mil a ser arrecadado. Há sete dias no ar, o site conseguiu ajuda de 4 pessoas somando total de R$ 460. Aos interessados em apoiar a causa, clique aqui.

Abaixo, vídeo em que a drag queen Rosana Star apresenta o projeto ao lado de Frederico Grunnupp.

Mostra Casa de Elke – Catarse from Mostra Casa de Elke on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter