Publicidade
nefr13955
nefr13955
Elke Maravilha || Créditos: Getty Images

Morta em agosto de 2016 aos 71 anos, Elke Maravilha deixa saudade e tem sua imagem viva na memória de muitos brasileiros graças ao seu carisma e à excentricidade de seu visual! E no que depender de Frederico Grunnupp e Maurilio Domiciano, irmão e ex-produtor de Elke, respectivamente, a atriz está perto de virar tema de exposição. Empenhada em manter a história de Elke viva, a dupla deu início a uma crowdfunding para arrecadar fundos e assim dar vida à mostra Casa de Elke, que vai criar atmosfera similar ao apartamento onde Elke morava, no Rio, carregado de excentricidades em galeria na rua Frei Caneca, em São Paulo. “Sabemos o quanto é importante a preservação do acervo assim como a memória de uma artista como nossa querida Elkinha”, declara a dupla em pedido de apoio ao fundo, criado na plataforma Catarse.

Para que a mostra aconteça, a dupla estipula o valor de R$ 54 mil a ser arrecadado. Há sete dias no ar, o site conseguiu ajuda de 4 pessoas somando total de R$ 460. Aos interessados em apoiar a causa, clique aqui.

Abaixo, vídeo em que a drag queen Rosana Star apresenta o projeto ao lado de Frederico Grunnupp.

Mostra Casa de Elke – Catarse from Mostra Casa de Elke on Vimeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter