Publicidade
aaaa
Renata Vasconcellos e Willian Bonner || Crédito: TV Globo

O novo “Jornal Nacional”– que desde a última segunda-feira conta com os apresentadores de pé e em novo cenário – está mais dinâmico, natural e transparente, de acordo com seu apresentador e editor-chefe, Willian Bonner. Em um vídeo postado pela equipe de redes sociais da Globo, o jornalista falou sobre as recentes novidades: “Quando a gente implementou essa mudança, tinha dois objetivos: dar uma dinâmica diferente de apresentação, permitir que nós nos movimentássemos mais e que a as tomadas de câmera também ficassem diferentes. Quando a gente se surpreende por uma tomada de câmera, a tendência é que a gente se interesse mais por aquilo”. Ele ainda acrescenta: “Outra coisa que gente queria era mostrar um pouco mais de transparência na nossa forma de fazer o ‘Jornal Nacional’. Se nós habitamos uma redação, e lá atrás esta cheio de jornalistas trabalhando,  fazendo barulho, é absolutamente possível dar mais movimento ao jornal e trazer mais naturalidade”.

*

Um dia antes da estreia no novo cenário, Bonner brincou ao postar em seu Instagram bermudas, meias e tênis, dando a entender que agora as peças estavam aposentadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter