Publicidade

Não é todo dia que se faz 30 anos, não é mesmo? E para celebrar a data, a apresentadora Sabrina Sato resolveu dar uma festa para mais de mil pessoas. A comemoração reuniu uma turma das boas com direito a convidados especiais como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Matheus Mazzafera, Talytha Pugliesi, os estilistas Fause Haten, Walério Araújo e Amir Slama, Junior Lima, Pedro Tourinho, Daniel Hernandez, Patricia Romano, Lilly e Renata Sarti, Lethicia Bronstein, Caio Ficher, Dinho Diniz, Fernando Torquatto, Patricia Casé e todo o casting do programa "Pânico na TV", do qual Sabrina é integrante.

 * O aniversário aconteceu no Nacional Club, um casarão no bairro do Pacaembu com arquitetura dos anos 1950, e já na porta, à espera de Sabrina, o senador Eduardo Suplicy aguardava ansiosamente a aniversariante com um embrulho debaixo do braço. "Vou dar para a Sabrina um livro de Nelson Mandela. É simples, mas sei que ela vai adorar", contou, pouco antes do encontro – rápido e superamigável.

* Para celebrar a idade nova, nada de roupas velhas, e por isso o stylist da moça, Yan Acioli, selecionou um vestido Dolce & Gabbana, colar da designer Daniela Norinder e sandálias Louis Vuitton. Sabrina, que chegou por volta das 23 horas, deu entrevistas, falou com conhecidos, encarou quem não conhecia e foi em frente, com a mãe e a irmã logo atrás seguindo os passos da homenageada, que dançou sem parar quando o DJ Zé Pedro começou a tocar.

* Aqui você confere algumas fotos dos convidados e para ver todo mundo, corre lá na galeria.Sabrina Sato, Eduardo Suplicy, Junior, Michel Saad e Michele Pin: mil convidados celebrando os 30 anos de Sabrina

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter