Publicidade

Não é todo dia que se faz 30 anos, não é mesmo? E para celebrar a data, a apresentadora Sabrina Sato resolveu dar uma festa para mais de mil pessoas. A comemoração reuniu uma turma das boas com direito a convidados especiais como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Matheus Mazzafera, Talytha Pugliesi, os estilistas Fause Haten, Walério Araújo e Amir Slama, Junior Lima, Pedro Tourinho, Daniel Hernandez, Patricia Romano, Lilly e Renata Sarti, Lethicia Bronstein, Caio Ficher, Dinho Diniz, Fernando Torquatto, Patricia Casé e todo o casting do programa "Pânico na TV", do qual Sabrina é integrante.

 * O aniversário aconteceu no Nacional Club, um casarão no bairro do Pacaembu com arquitetura dos anos 1950, e já na porta, à espera de Sabrina, o senador Eduardo Suplicy aguardava ansiosamente a aniversariante com um embrulho debaixo do braço. "Vou dar para a Sabrina um livro de Nelson Mandela. É simples, mas sei que ela vai adorar", contou, pouco antes do encontro – rápido e superamigável.

* Para celebrar a idade nova, nada de roupas velhas, e por isso o stylist da moça, Yan Acioli, selecionou um vestido Dolce & Gabbana, colar da designer Daniela Norinder e sandálias Louis Vuitton. Sabrina, que chegou por volta das 23 horas, deu entrevistas, falou com conhecidos, encarou quem não conhecia e foi em frente, com a mãe e a irmã logo atrás seguindo os passos da homenageada, que dançou sem parar quando o DJ Zé Pedro começou a tocar.

* Aqui você confere algumas fotos dos convidados e para ver todo mundo, corre lá na galeria.Sabrina Sato, Eduardo Suplicy, Junior, Michel Saad e Michele Pin: mil convidados celebrando os 30 anos de Sabrina

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter