Publicidade
Kris Jenner: 60 anos com tudo em cima
Kris Jenner: 60 anos com tudo em cima || Créditos; Getty Images
Kris Jenner: 60 anos com tudo em cima || Créditos; Getty Images

Kris Jenner, que ja foi Kris Kardashian, alcançou a fama ao participar no reality show “Keeping Up With the Kardashians” juntamente com sua família. Foi casada duas vezes: primeiro com o advogado Robert Kardashian, de quem teve quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloé e Robert Kardashian, e depois com Bruce Jenner, agora Caitlyn, com quem teve duas filhas, Kendall e Kylie. Além de famosa, Kris é uma mulher de negócios e dirige sua própria empresa de produção de mídia, a Jenner Communications, que tem sede em Los Angeles. Já lançou dois livros: a autobiografia “Kris Jenner… and All The Things Kardashian” e o livro de receitas “In The Kitchen With Kris: A Kollection of Kardashian – Jenner Family Favorites”.

Para manter a sua aparência jovial, Kris Jenner já se submeteu – sem negar – a várias cirurgias plásticas, como nos seios e nariz, sem falar das inúmeras aplicações de botox e de preenchimentos mil. Para seu aniversário de 60 anos, nesta quinta-feira, Glamurama selecionou 13 provas de que a matriarca das Kardashian é puro poder. Se liga na galeria.

[galeria]3626981[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter