Publicidade
Parada LGBT em São Paulo | Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia do coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo será virtual. Com o tema “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”, serão pelo menos 12 canais no YouTube que farão a transmissão ao vivo no dia 6 de junho, neste domingo, a partir das 14h. Ao total, serão oito horas de conteúdo online.

A Parada acontece em um estúdio que imita um trio elétrico andando pela Avenida Paulista, local onde a icônica festa normalmente rola. A apresentação fica com Fih e Edu, do canal Diva Depressão, que receberão as atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos, como de Glória Groove, Pepita, Mateus Carrilho, Maria Gadú e Sandra de Sá. Além disso, várias drag queens irão contar um pouco da história do movimento e outras curiosidades.

Os youtubers que participarão do evento vão transmiti-lo aos seus seguidores em seus canais, além da exibição nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil. Já a interação fica com os internautas, que poderão participar ao vivo enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo.

Serviço
Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
6 de junho, a partir das 14h
Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter