Publicidade
Tim Cook, CEO da Apple, e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Tim Cook, CEO da Apple, e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Ninguém sabe ao certo quanto a Apple desembolsou para ter Oprah Winfrey no casting de sua aguardada plataforma de streaming Apple TV+, que será lançada em novembro nos Estados Unidos, mas já dá pra dizer que a parceria entre a rainha de todas as mídias e a fabricante do iPhone (que certamente envolve cifras multimilionárias) está começando a render frutos.

Isso porque o livro mais vendido nesse momento na Apple Books é justamente um que foi recomendado não faz muito tempo pela apresentadora-bilionária, e que no caso é o romance “The Water Dancer”, do escritor e jornalista americano Ta-Nehisi Coates. E olha que a obra que só está chegando nas livrarias americanas nesta terça-feira,  portanto, suas cópias comercializadas na Apple Books são todas de pré-venda. Winfrey, é claro, recebeu um exemplar antes de todo mundo, que ela afirma ter “devorado” em apenas alguns dias. Existe merchan melhor que esse? (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um videozinho que Winfrey postou nessa segunda-feira, no Instagram, no qual aparece comemorando o sucesso de sua indicação. Detalhe: ao fundo dá pra ver um outdoor dela com um iPad na mão, e isso em plena Times Square. Luxo!

https://www.instagram.com/p/B2xBi2vhXtl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter