Publicidade
Emiliano Beyrutthe, Bruno Lima, Ricardo Fleury e Iquinho Faccini || Créditos: Divulgação

A Néctar Mailing, do empresário e relações públicas paulistano Bruno Lima, está ampliando o conceito de convidados premium entre os jetsetters da cidade. Há um ano no mercado, a Néctar anunciou no início de 2016 uma parceria com a agência de live marketing Multicase, que é focada em brand experience e já colecionava uma lista de cerca de cem mil nomes.

A parceria cria uma “colmeia” de pessoas com diferentes idades, gostos musicais e lifestyle, além dos influenciadores que, através da tecnológica, podem ser segmentadas criando um perfil de convidados adequado para cada evento. A estrategia é só sucesso: a Nectar realizou cerca de 20 eventos ao longo deste ano e já tem mais de 160 mil nomes em seu banco de dados. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter