Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images

Bonito, talentoso, mas não muito simpático. Pelo menos são os burburinhos que rolam por aí sobre o comportamento de George Clooney nos bastidores de “Good Morning, Midnight”, filme de ficção científica em que o astro é diretor e que está em fase de produção. Uma fonte definiu que trabalhar com Clooney é o próprio ‘inferno na terra’ e que o humor do galã não é lá dos melhores. “Está de mau humor e vai piorar com o início das gravações”, entregou. Poxa, George, faz assim não!

“Good Morning, Goodnight” será uma adaptação do best-seller de mesmo nome, escrito por Lily Brooks-Dalton, com roteiro de Mark L. Smith, que terá o astro como diretor e protagonista. Na história, Clooney vai viver Augustine, solitário cientista que se recusa a deixar sua estação de pesquisa no Ártico mesmo quando recebe notícias de um evento apocalíptico na Terra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter