Publicidade
Madonna e Celeste Rodrigues || Créditos: Reprodução / Instagram
Madonna e Celeste Rodrigues || Créditos: Reprodução / Instagram

A fadista e irmã mais nova de Amália Rodrigues, Celeste Rodrigues, é uma das artistas que irá marcar presença na festa de fim de ano de Madonna em Nova York. Os tablóides portugueses confirmaram nessa quinta-feira o convite. Desde o último dia 18, quando a artista fez um dueto com Celeste, as duas se mostraram íntimas e com uma afinidade de grandes amigas – daí o convite.

Segundo o músico Dino D’Santiago, outro convidado de Madonna, a oportunidade foi uma surpresa. “Ela me convidou para a festa de fim de ano na casa dela, em Nova York, mas eu tenho um concerto em Quarteira e foi impossível aceitar. Tenho levado Madonna para casas de fado, apresentei a ela Celeste Rodrigues, que felizmente vai poder ir”, contou m entrevista ao site português Ritmos e Batidas.

“Ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela”, acrescentou. O músico e a cantora têm sido vistos juntos em várias ocasiões. E vale lembrar que Madonna e Celeste Rodrigues fizeram um dueto que apaixonou o país: as duas interpretaram a música “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley. Play para ouvir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter