Publicidade
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images

Sem nenhum papel de destaque no cinema desde 2014 e atualmente apenas fazendo pontas na telinha, Brooke Shields roubou a cena no último domingo ao aparecer acompanhada da filha Grier Hammond Henchy, de 12 anos, fruto de seu casamento com o roteirista Chris Henchy. A eterna estrela de “A Lagoa Azul” atraiu todos os olhares por conta da semelhança entre ela e a herdeira, que tem os mesmos 1,83 m de altura da mãe e lembra muito a versão mais jovem de Brooke, quando estreou no cinema com o polêmico “Pretty Baby” com a mesma idade da filha.

Apesar dos rumores de que a menina estaria sendo influenciada pela mãe para se aventurar como modelo – Shields começou a posar para fotos profissionais com apenas 11 meses de vida, e se tornou garota-propaganda da Calvin Klein aos 14 anos -, a atriz já declarou que nunca a forçou a nada e deseja apenas sua felicidade. “Ela é muito mais madura e preparada do que eu e vai fazer o que quiser”, disse.

Vale lembrar que o começo da carreira Brooke Shields foi bastante controverso: além do papel de prostituta em “Pretty Baby”, foi musa do fotógrafo Gary Gross, que a clicou como veio ao mundo aos 10 anos a pedido do Tate Modern, de Londres, que retirou a imagem de sua coleção em 2009 depois de uma inspeção policial. (Por Anderson Antunes)

A atriz quando tinha a mesma idade da herdeira || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter