Publicidade
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images

Sem nenhum papel de destaque no cinema desde 2014 e atualmente apenas fazendo pontas na telinha, Brooke Shields roubou a cena no último domingo ao aparecer acompanhada da filha Grier Hammond Henchy, de 12 anos, fruto de seu casamento com o roteirista Chris Henchy. A eterna estrela de “A Lagoa Azul” atraiu todos os olhares por conta da semelhança entre ela e a herdeira, que tem os mesmos 1,83 m de altura da mãe e lembra muito a versão mais jovem de Brooke, quando estreou no cinema com o polêmico “Pretty Baby” com a mesma idade da filha.

Apesar dos rumores de que a menina estaria sendo influenciada pela mãe para se aventurar como modelo – Shields começou a posar para fotos profissionais com apenas 11 meses de vida, e se tornou garota-propaganda da Calvin Klein aos 14 anos -, a atriz já declarou que nunca a forçou a nada e deseja apenas sua felicidade. “Ela é muito mais madura e preparada do que eu e vai fazer o que quiser”, disse.

Vale lembrar que o começo da carreira Brooke Shields foi bastante controverso: além do papel de prostituta em “Pretty Baby”, foi musa do fotógrafo Gary Gross, que a clicou como veio ao mundo aos 10 anos a pedido do Tate Modern, de Londres, que retirou a imagem de sua coleção em 2009 depois de uma inspeção policial. (Por Anderson Antunes)

A atriz quando tinha a mesma idade da herdeira || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter