Publicidade

A gente aproveitou a estada de Felipe Andreoli e Marco Luque aqui no Concept Hotel por Glamurama, em Salvador, para bater um papo com eles. Esta é a primeira vez dos meninos do “CQC” no Carnaval de Salvador e sabe o que eles revelaram? Que não são nada fãs de axé. Ainda assim, garantem que a passagem por estas bandas tem sido boa.
* “Não gosto das músicas, mas ver tudo acontecendo de cima do trio foi uma experiência antropológica”, explica Andreoli. Marco Luque completa: “Viemos adquirir a cultura baiana” – com direito a uma dancinha…
* Como não podia perder a oportunidade, a gente usou os hits deste Carnaval para fazer uma brincadeira com eles. As respostas não podiam ser melhores.
* É preciso ter “rebolation” para… Felipe Andreoli: “Vir para Salvador no Carnaval”. Marco Luque: “Putz, pra mim o ‘rebolation’ é um ‘americanization’. Acho perigosa essa coisa de impor uma cultura americana, sou muito ‘abrasileirado’”.
* Se estivesse namorando e ganhasse um “vale-night”, com quem usaria? Felipe Andreoli: “Eu usaria um ‘vale-night’ com a Alice Braga, gosto muito dela. Um dia vamos fazer um filme juntos ainda (risos)”. Marco Luque: “Gostaria de um ‘vale-night’ com Charlize Theron, Monica Belucci… e Letícia Spiller”. Andreoli completa: “Nossa, a Letícia é uma coisa”.

Marco Luque e Felipe Andreoli: primeira vez em Salvador

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter