Publicidade

Glamurette, conheça a galeria Coletivo Amor de Madre, que acaba de ser aberta nos Jardins. Criada por Olivia Yassudo e Ivan Hurtado para atender aos novos colecionadores por meio da venda de obras de arte e design, a galeria se destaca por apoiar, patrocinar, divulgar e buscar parcerias para os 23 artistas que já compõem o grupo.

* Entre eles, Jun Matsui, pernambucano com origem japonesa, e o selo Lost Art, de Louise Chin e Ignacio Aronovich. Com 300m² divididos em dois andares, o espaço vai receber obras que passeiam por decoração e design, joias, acessórios de moda e utilitários para uso doméstico e pessoal. Agende-se!

Coletivo Amor de Madre: galeria recém-aberta no bairro dos Jardins

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter