Publicidade

Glamurama foi à festa da linha inglesa de sportswear Gola, em parceria com a multimarcas Avec Homme, que rolou nessa quarta-feira, no Londra. Por volta das 23h30, ouvimos nos corredores do Fasano do Rio que Madonna estava recebendo um pequeno grupo na piscina do hotel, que fica no terraço. Foi só olhar pra cima e ver o agito rolando. Mais uma vez a cantora deu um "olé" nos paparazzi: das dezenas de fotógrafos que estão ficando de plantão na calçada, não sobrou ninguém naquele horário.

* Jesus Luz também estava presente e, ao que tudo indica, na companhia da mãe, Cristiane, que foi vista na recepção horas antes.  De acordo com o que a gente apurou, ao contrário do que foi noticiado, essa foi a primeira vez que a sogra de Madge pisou no Fasano.

* A festinha foi até altas horas da madrugada… E olha que a pop star teve um dia supercheio, com direito à visita de crianças carentes, massagem no quarto e um jantar japonês, além de precisar acordar cedo no nesta quinta-feira para seguir para São Paulo. E ela ainda tem o jantar na casa de Eike Batista esta noite, no Rio. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter