Publicidade
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Novidade na nova safra de programas da televisão americana, o “The Drew Barrymore Show” finalmente chegou aos trending topics do Twitter nessa quinta-feira depois de uma “aparição inesperada” feita por um parente da estrela de Holywood que lhe dá nome. O único problema é que o tal penetra já teria partido dessa para uma melhor…

Glamurama explica: é que Barrymore, que estreou como apresentadora de TV em meados de setembro, recebeu no último episódio de sua atração que foi ao ar a médium americana Anna Raimondi, que logo no começo do bate papo das duas afirmou ter sentido a presença do espírito de um “juiz” ao lado delas.

Foi o suficiente para que a eterna estrela de “E.T.: O Extraterrestre” caísse no choro, e imediatamente identificasse o visitante do além como sendo o tio de seu ex-marido Will Kopelman, que se chama David. Só tem um problema: David, de 82 anos, continua vivíssimo e vai muito bem de saúde.

“Tenho uma ótima relação com a Drew, mas fiquei surpreso ao vê-la dando espaço a alguém que abusa da vulnerabilidade de certas pessoas ao tentar vender a elas a ideia de que seu entes queridos mortos podem se comunicar com a gente”, Kopelman, que foi casado com a atriz entre 2012 e 2016, disse em nota.

Ao que parece, foi a própria Barrymore que causou a confusão, já que o avô de seu ex – este de fato já falecido – também era juiz mas se chamava Frank. “Eu apenas disse que senti a presença da aura de um juiz, não citei nomes. A Drew que falou no David”, Raimondi se justificou mais tarde. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixp pra assistir o momento em que a confusão rolou na telinha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter