Publicidade

 

O designer Roger Vivier

Parisienses festejam a abertura da mostra retrospectiva “Virgule, etc.. in the Footsteps of Roger Vivier”, nesta quarta-feira no Palais de Tokyo. São 140 modelos de sapatos do icônico designer Roger Vivier, que começou sua carreira em 1930. Admirado por Christian Dior, Yves Saint Laurent, Rainha Elizabeth II e outras figuras importantes da moda, entrou para a história como o criador do saltos stiletto e virgule. Preocupado em detalhes, linhas e estruturas, criou sapatos que são considerados obras de arte

Foram mais de 60 anos de trabalho e com a morte do designer em 1998, a maison passou para as mãos de Bruno Frisoni, seu atual diretor criativo. Inès de la Fressange é a embaixadora da marca. Hoje, as personalidades que admiram o trabalho de Vivier são Cate Blanchett, Carla Bruni e Nicole Kidman. A mostra vai até o dia 18 de novembro. Espia tudo na galeria.

[galeria]567233[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter