Publicidade
Paris Hilton de body e coturno no festival Burning Man no deserto de Nevada, nos Estados Unidos || Créditos: Reprodução Instagram

O Burning Man, um dos festivais mais cool do mundo justamente por sua pegada underground e de amor livre, deu início nesse domingo a uma edição especial que marca seu aniversário de 30 anos – a primeira aconteceu em 1986. O evento de contracultura e musica acontece  no Black Rock Desert, em Nevada, nos Estados Unidos, e costuma reunir 50 mil pessoas. Acontece que neste ano, uma convidada se destaca na multidão por seu estilo de vida totalmente diferente da turma que frequenta o festival: Paris Hilton, que baixou por lá de jatinho acompanhada de seu irmão Barron Hilton e mais uma turma de amigos.

Sobre o efeito do Burning Man nela, a gente pode conferir no vídeo abaixo. “Isto é o que acontece quando você é um #PlayaVirgin e vai ao #BurningMan pela primeira vez”, escreveu Paris Hilton no Instagram. Da turma mais alternativa, dão pinta por lá pessoas nuas com os corpos pintados em carros decorados e barracas enfeitadas. Eles enfrentam sol forte e “sobrevivem” trocando comida e água. No final, um grande boneco é queimado celebrando o fim do festival. Vem daí o nome Burning Man.

Outras celebridades que já se jogaram no festival de música e são esperados neste ano? Katy Perry, Jared Leto, Constance Jablonski e até Susan Saradon. Cara Delevingne e suas amigas já estão lá. Confira na galeria mais cliques desta edição. As perguntas que ficam são: será que a mais patricinha de todas sobreviverá à loucura? Estaria o Burning Man fadado ao mainstream? Ou vale tudo pelo amor livre?

This is what happens when you’re a #PlayaVirgin entering into #BurningMan for the first time. #DustAngel ✨✨

Um vídeo publicado por Paris Hilton (@parishilton) em

 

[galeria]4382901[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter