Publicidade
Paris Hilton e seu novo perfume
Paris Hilton e seu novo perfume || Créditos: Getty Images/Divulgação
Paris Hilton e seu novo perfume || Créditos: Getty Images/Divulgação

Decidida a reconquistar a atenção que recebia da mídia há dez anos, Paris Hilton está lançando um novo perfume com o cheiro de uma de suas bebidas favoritas: vinho rosé. Batizada simplesmente “Rosé Rush”, a nova fragrância da socialite e empresária contém notas de pétalas de rosas, néroli, lichia, peônia, mamão, âmbar e cedro e é perfeita, segundo sua criadora, para mulheres que querem ser vistas como confiantes e ambiciosas.

O “Rosé Rush” é o 23º de uma bem-sucedida coleção de perfumes que Paris lançou em 2005 e que faturou mais de US$ 2,5 bilhões (R$ 8,1 bilhões) desde então – segundo estimativas ela deve ter embolsado, no máximo, 5% da cifra em roylaties. Além do sucesso nos negócios, a reality star que jura de pés juntos ter sido a inventora da selfie também vive uma ótima fase na vida pessoal, já que o namoro dela com o ator Chris Zylka, da série “The Leftovers”, vai de vento em popa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter