Publicidade
Paris Jackson || Créditos: Getty Images
Paris Jackson || Créditos: Getty Images

Teve o maior drama no desfile da Dior que rolou na última sexta-feira, em Paris. Principal atração do “fashion show”, Paris Jackson decidiu ir embora sem dar o ar de sua graça na passarela assim que soube que precisaria dividir os flashes com cavalos. Apesar de não ter nada contra os animais, a filha de Michael Jackson e nova “It girl” resolveu dizer “adieu” ao trabalho pelo qual milhares de novatas fariam o impossível em protesto à maneira como eles foram tratados nos bastidores.

Em sua última apresentação, a grife francesa comandada por Maria Grazia Chiuri resolveu recriar um ambiente de tourada mexicana, aparentemente sem saber que Paris já se posicionou contra esse tipo de evento no passado, seguindo um posicionamento que o rei do pop também adotou em vida. Para a sorte da jovem de 20 anos, que é agenciada pela gigante IMG Models, o pessoal da Dior preferiu relevar a baixa repentina dela, a fim de evitar maiores polêmicas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter