Publicidade
Paris Jackson e Gabriel Glenn || Créditos: Reprodução
Paris Jackson e Gabriel Glenn || Créditos: Reprodução

Paris Jackson pode estar a um passo de subir ao altar, e o escolhido da filha de Michael Jackson para mudar de estado civil é o músico Gabriel Glenn, colega dela na banda folk Sound Flowers. Os dois namoram desde abril do ano passado, e nas últimas semanas têm discutido com seriedade a possibilidade de oficializar a relação, com direito a troca de anéis de compromisso e tudo, apesar de que ainda estão longe de chegar a um consenso sobre a data de seu grande dia ou onde pretendem trocar alianças.

Glenn é bastante querido entre os Jacksons, e inclusive teve papel fundamental na recuperação da herdeira mais famosa do rei do pop quando ela supostamente tentou tirar a própria vida, em março, e acabou passando uns dias internada em um hospital psiquiátrico – Paris negou tempos depois a tentativa de suicídio e garantiu que estava apenas um pouco estressada.

Já a parceria deles nos palcos teve início em junho de 2018, e desde então a dupla já fez vários shows nos Estados Unidos. O último, aliás, foi durante uma festa beneficente organizada para comemorar os 89 anos que Katherine Jackson, avó de Paris, completou no começo do mês. Vale lembrar que o amor anterior da modelo, atriz e cantora – o também músico Michael Snoddy – recebeu um cartão vermelho da bela depois que tatuou no braço uma bandeira dos Estados Confederados da América, que é considerada um símbolo racista nos EUA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter