Publicidade
Rebel, Rebel. Paris Jackson na capa e em editorial da 10ª CR Fashion Book || Créditos: Divulgação
Rebel, Rebel. Paris Jackson na capa e em editorial da 10ª CR Fashion Book || Créditos: Divulgação

Quem é a mais nova it girl do pedaço? É Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, que cresceu e apareceu. Pelo menos é essa imagem que ela quer mostrar para o mundo. Com 18 anos, a herdeira de um dos gênios da música, está arrebatando corações de marcas internacionais e de revistas de moda. É o caso da edição número 10 da CR Fashion Book, revista da top editora de moda Carine Roitfeld que acaba de chegar às bancas.

Fotografada por Mario Sorrenti e com vestido Gucci oversized nada minimalista, Paris mostra que já sabe o que quer e esbanja atitude. Basta olhar para a foto da capa para perceber esse novo way of life com o cabelo platinado, a boca marcada, unhas perfeitas e a atitude de quem sabe exatamente onde quer chegar – pelo menos é isso que se pode esperar da moça.

Darling da Dior e Givenchy – ela assistiu aos últimos desfiles de ambas as marcas –, Paris arrancou suspiros ao riscar o red carpet do Grammy 2017 a bordo de um vestido Balmain. Para o futuro próximo, ela quer investir na carreira de modelo e a longo prazo – por que não? – tentar atuar no cinema ou teatro. Na entrevista ela revela ainda que cantar ou seguir os passos do pai está fora de questão. “Eu escrevo músicas pra mim mesma e meu pai sempre fez tudo com muito amor e paixão. Me inspiro nele a maior parte do tempo, ele é minha raiz, o meu mundo”, declara.

Paris Jackson no desfile da Givenchy e Dior; e no tapete vermelho do Grammy com look Balmain || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter