Publicidade
Paris e Michael Jackson
Paris e Michael Jackson || Créditos: Reprodução
Paris e Michael Jackson || Créditos: Reprodução

Aos olhos do mundo, Michael Jackson sempre fez a linha “diferentão” quando o assunto era a relação do cantor com seus filhos. Mas, de acordo com Paris Jackson, o rei do pop era um pai bem tradicional. “Nossa vida com ele não se resumia a glamour e coisas do tipo, fomos levados a muitos museus e sempre foi uma preocupação dele que tivéssemos acesso à cultura”, a filha do meio de Jackson disse na última terça-feira durante uma participação no talk show “No Filter”, apresentado por Naomi Campbell no YouTube.

Ainda segundo Paris, que completa 23 anos no próximo sábado, o intérprete de “Thriller” não os enchia de presentes caros sem antes lhes cobrar algo em troca. “Se queríamos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou da Toys R Us, tínhamos que ler cinco livros para ganhá-los”, explicou a modelo e atriz cada vez mais cheia de trabalhos, citando duas das mais famosas lojas de produtos infantis dos Estados Unidos.

Paris, aliás, ouviu de Campbell durante o bate papo que talvez seja “famosa demais” para ainda participar de castings e afins, e de cara respondeu para a supermodelo que leva sua carreira no mundinho muito a sério e não busca privilégios. “Eu trabalho duro, estudo roteiros, faço a minha parte”, continuou a irmã de Prince Michael I e Prince Michael II, que por último estrelou uma campanha eco-friendly para a Stella McCartney.

Sobre o álbum que lançou recentemente – “Wilted”, muito bem recebido pela crítica especializada dos EUA – Paris contou que puxou o gosto musical de Jackson e se inspirou nessa ligação dos dois para compor suas músicas. “Ele adorava música clássica e jazz, hip-hop e R&B, e também tudo da Motown, claro”, relembrou a mais conhecida dos herdeiros do eterno popstar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter