Publicidade
Prévia dos croquis dos looks das modelos || Créditos: Glamurama

Paris virou uma festa nesta quarta-feira com o desfile anual da Victoria’s Secret. Alexandra Fructuoso, nome por trás da Maison Alexandrine, é uma das convidadas do superdesfile e deu detalhes do burburinho com exclusividade para o Glamurama.

Paris

“A cidade está maravilhosa. O tempo também ajuda, está frio mas tem um sol incrível. Várias personalidades e muita imprensa. A cidade está muito envolvida com o desfile. As ruas já estão bem comprometidas. A segurança está reforçada, ruas fechadas, grande movimentação. Em quase todos os hotéis têm muitos repórteres e fotógrafos esperando as celebridades. Estava almoçando no Le Bristol e é o hotel onde a Lady Gaga está hospedada. Tem uma super segurança na entrada e muita gente do lado de fora esperando o momento em que ela vai sair.”

“Uma coisa bastante interessante em relação às outras vezes em que eu estive em Paris – venho em média umas quatro vezes por ano – é o clima. As pessoas estão mais felizes, há um amor mais leve. Uma suavidade, muitas pessoas na rua, mais turistas, a cidade está se recompondo de todas as tragédias que passou e tem um glamour no ar. Muita gente linda e chique, um movimento de nível alto.”

Antes de começar

O Grand Palais estva todo iluminado de pink para a chegada das cinquenta das modelos mais procuradas do mundo que se reuniram nos bastidores mais cedo para fazer cabelo e maquiagem antes do show do começar. “É uma super segurança. Não podemos entrar de carro, temos que ir a pé até a entrada. E a fila para entrar no desfile é gigantesca!”, contou Alexandra Fructuoso. O primeiro show aconteceu às 18h e o segundo às 21h [horário de Paris]. E, logo após, acontece o after-party às 23h para encerrar o dia com chave de ouro. E, apesar da organização proibir fotos durante o show, é praticamente impossível conter os mais de 164 milhões de seguidores que as angels tem em suas contas do Instagram.

Espia só na galeria cliques da Grand Palais e backstage e, logo abaixo, o vídeo da fila final do show!

[galeria]4419981[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter