Publicidade
Giovanni Bianco e seu discurso emocionante na hora do parabéns || Créditos: Glamurama
Giovanni Bianco na hora do parabéns || Créditos: Glamurama

Emoção, alegria e animação: essas três palavras descrevem muito bem o festão que comemorou nesse sábado, no Rio, os 50 anos de Giovanni Bianco, um dos mais top diretores de arte do mundo. A escolha do cenário, o Parque Lage – lindo, sem decoração ou flores -, teve a ver com a historia dele: foi lá que ele estudou e se formou. As barracas de feira também tinham tudo a ver: os pais do aniversariante eram feirantes em Santa Teresa, no Rio, e ele trabalhava lá com eles também.

Amigos de toda a vida vieram de várias  partes do mundo e o show de Alcione – um presente de José Mauricio Machline que fez o Giovanni chorar – fez todos eles dançarem muito. A Marrom ainda chamou ao palco Marisa Monte, Roberta Sá, Preta Gil e Mart’nália – essa, inclusive, fez bonito de muletas (ela rompeu os ligamentos) e sandálias Céline, supercool! Para completar, Roque, filho de Regina Casé, ainda deu uma palinha no pandeiro. Na pista – que ainda contou com trilha esperta do DJ Zé Pedro – globais mil, mulheres bonitas, gente animada, amigos de todos os tempos. As mais bonitas? Taís Araújo, Sabrina Sato e Paolla Oliveira. Fernanda Torres e Gloria Pires também estavam lá, além de Adriana Varejão, Luiz Zerbini e mais gente da turma das artes. Os convidados em sua maioria atenderam os pedidos do anfitrião para que não passassem a festa tirando fotos e selfies com seus celulares. E só às duas da manhã Glamurama percebeu que o próprio aniversariante estava posando para um selfie a pedido de um convidado.

Na mesa do bolo, doces bem simples como cocadinha e bicho-de-pé e muitas frutas, que os convidados podiam levar para casa em uma sacola no fim da noite. Glamurama amou a ideia – e a organização impecável by Claudio Gomes e Gustavo Dantas. Para fechar, na hora do parabéns, em um discurso emocionado, Giovanni contou como venceu a dislexia e lembrou um a um os professores que deram aula para ele, e de todos os amigos mais próximos do Rio, de São Paulo, Milão e Nova York. Inesquecível! Confira a galeria com detalhes que só a gente viu!

[galeria]3124111[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter