Publicidade

Só se falava em uma coisa nesse sábado no Rio: o casamento de Duda Falci e Marcelo Franco. Os preparativos começaram bem cedo, no Copacabana Palace, onde Duda foi maquiada por Saulo Fonseca, que foi ao Rio especialmente para a cerimônia. O make era fresh, bem no clima do casamento, no finzinho da tarde.

* O vestido era um capítulo à parte. A princípio se tratava um Oscar de la Renta, do qual, no fim das contas, só restou o tecido do vestido comprado em Paris, uma renda richelieu feita de tule. Sandro Barros, da Daslu, modificou tudo: fez um bordado com vidrilhos, aplicou flores de tafetá salpicadas para dar relevo, um forro de tule todo bordado de paetês transparentes, acrescentou uma cauda de zibeline de três metros com renda francesa rebordada, mudou o decote e a manga. Tudo em duas semanas, uma operação de guerra!

* Já Marcelo Franco optou pelo clássico fraque, assinado por Ricardo Almeida. Os dois subiram ao altar do Outeiro da Glória, assistidos por 300 convidados. No altar, só as amigas de infância de Duda como madrinhas. Maria Luiza Gouvea Vieira era uma das mais lindas, de Oscar de la Renta.

* Depois, todo mundo seguiu para o festão armado no Parque Lage, para 800 convidados. Na pista da dança armada sobre a piscina da casa, os DJs Milton Chuquer e Thomaz Magalhães comandaram o som até quase a manhã deste domingo. Uma animação! A decoração de Antonio Neves da Rocha privilegiava o cenário com muitas velas no teto, dando um tom quase onírico à ambientação. Luxo!

* Nesta segunda, depois da maratona do fim de semana, o casal segue para a lua de mel nas Maldivas. Olha só os cliques que Glamurama conseguiu do vestido de Duda:

Duda Falci em quatro momentos do casamento com Marcelo Franco: festa e emoção no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter