Publicidade

Depois de gravar comerciais para a Victoria’s Secret e para a Apple, Bob Dylan agora é o mais novo garoto-propaganda do Google. Apesar de ter sido acusado de "se vender para o sistema" pelos fãs mais hippies, o lendário roqueiro aceitou aparecer no novo filminho do maior portal de buscas de mundo.

* Na verdade, Dylan apenas autorizou o uso de sua imagem e voz no clipe do hit "Subterranean Homesick Blues", de 1965. O simples gesto, que com certeza custou alguns milhões de dólares, foi suficiente para alçar o Google à posição de um dos anunciantes mais "cool" do momento. Veja só o vídeo que promove a nova ferramenta, Google Instant:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter