Sabe quem é a nova aposta de Donald Trump? Ashley Alexander Dupré, a prostituta que simplesmente derrubou o então governador de Nova York Eliot Spitzer. A novidade é que o megaempresário americano teria convidado a moça para participar de seu novo reality show, ainda sem nome e que deve ser exibido pela MTV.
* Para a produção do programa, Ashley reúne todas as qualidades necessárias e é uma candidata perfeita para a atração: a idéia do reality é levar quinze garotas, digamos, baladeiras para passar uma temporada num colégio interno, onde irão aprender a ser tornar verdadeiras damas.
* Apesar de ser a cara do programa, a moça nem sempre levou uma vida tão promíscua mas sempre teve um certo… potencial.
* Seu emprego antes do atual que lhe rendeu projeção internacional foi o de recepcionista na Concoran Sunshine, uma empresa do setor imobiliário. Pois bem, ex-colegas do trabalho contam que ela nunca foi tímida ou recatada e que, por duas vezes, levou bronca dos chefes por usar saias curtas demais e blusas superdecotadas.
* Em tempo: além de Ashley Dupré, o nome de outra mulher, Andréia Schwartz, surgiu na queda de Eliot Spitzer. Quer saber quem é essa brasileira? A revista “Joyce Pascowitch” conta.