Cleo Pires está cansada de boatos. O último é que estaria com ciúmes do destaque de Mariana Rios em "Araguaia" e teria pedido mais espaço na trama para ela e menos exposição para a colega. "Isso é uma baixaria que não tem tamanho. Não me privo de nada que quero ou preciso fazer e não tenho como controlar o que as pessoas pensam ou inventam sobre mim. Já passei por coisas piores…", disse Cleo.
* Por falar em novela, ela contou que não acompanha "Insensato Coração". "Só vou assistir quando minha mãe parar de sofrer. Sei que é de mentira, mas vejo as carinhas dela e fico angustiada." Comentamos que Glória Pires faz torcida pública para que ela engravide e lembrou até que com a idade da filha já tinha duas. "Entendo as expectativas das pessoas, é um processo natural, mas não existe cobrança para engravidar." Perguntamos se ela acha que o bebê vai ser muito mimado, com uma avó coruja assim. "Não gosto de mimos. Sou muito independente. Mas ela adora dar colo, mimar. Se depender dela…"
* A gente quis saber como anda o trabalho voluntário com as vítimas da tragédia na região serrana do Rio. "Fui pra lá três fins de semana seguidos e neste vou de novo. Estou querendo fazer uma campanha para que eles tenham uma estrutura psicológica, para que queiram voltar à vida. Não há ânimo, é muita morte, muita perda: um clima de depressão bastante profundo." Quem se habilita, glamurette? Em tempo: assista à entrevista completa aqui!
Cleo Pires fala de “baixaria”, torcida por gravidez e trabalho social na serra do Rio. Já leu?
