Glamurettes entregam os destinos mais bacanas da temporada de verão europeu

Glamurette que é glamurette sabe bem o roteiro da ferveção. É por isso que a gente continua seguindo os passos dessa turma para mostrar aos leitores os destinos mais bacanas nesta temporada do verão europeu. Leia abaixo.

* Daniela Cutait – Vai para onde? “Saint-Tropez, para uma temporada de 10 dias.  Na minha mala não pode faltar… “chapéus St. Lyla e bijoux”. Um programa imperdível… “passar uma tarde no restaurante Villa Romana com os amigos. É um dos points mais badalados por lá. Vira uma verdadeira festa, regada a drinks  diferentes e muita animação.”

* José Eduardo Souza Aranha – Vai para onde? "Uma ilha na Suécia chamada Bastad. É quando acontece o torneio ATP Tour de Tênis de Bastad e a cidade fica lotada. Em paralelo ao torneio rolam várias festas". Qual o item indispensável na mala? "As bermudas da Zäpalla com uma boa camisa de linho. Como no verão só anoitece por volta das 22h e o sol já aparece por volta das 3h da manhã, óculos escuros são obrigatórios também". O que é bacana fazer por lá? "Hospedar-se no hotel Skansen, que é tipo o Hotel Byblos de St. Tropez.”

* Bethy Lagardère – Vai para onde? “Capri, um destino incontornável no meu roteiro de verão.“ Na minha mala não pode faltar… “meu cartão de crédito e meu Blackberry”. Meus programas preferidos por lá… “almoçar debaixo de limoeiros no restaurante Da Paolino. Também faço questão de pegar um barquinho para visitar e nadar em todas as grutas da ilha.”

Sair da versão mobile