Publicidade

A 62ª edição do Emmy Awards aconteceu na noite desse domingo, em Los Angeles, e além de premiar as melhores séries, ainda colocou no tapete vermelho alguns looks de tirar o fôlego. As séries "Mad Men", "Modern Family" e "Glee" foram as grandes vencedoras da noite e levaram para casa importantes prêmios, incluindo Melhor Série Dramática ("Mad Men") e Melhor Atriz Coadjuvante de Comédia (Jane Lich, de "Glee").
* Glamurama ficou de olho nos looks e entre tantos vestidos os mais impactantes da premiação foram o Versace azul com cauda que a atriz January Jones, do seriado “Mad Men”, usou, com sapatos Miu Miu. Eva Longoria Parker, de "Desperate Housewives", não fez feio e escolheu um vestido texturizado do novato Robert Rodriguez. Heidi Klum, apresentadora do reality show "Project Runway", decidiu mostrar as pernas no curto Marchesa.
* Tina Fey, de "30 Rock", escolheu um Oscar de la Renta longo com estampa gráfica e, para não passar despercebida, sapatos do designer Giuseppe Zanotti. A comediante Julia Louis-Dreyfus, da série "The New Adventures of Old Christine", usou um longo Narciso Rodriguez e saltos altíssimos de Jimmy Choo. Claire Danes se consagrou uma das mais elegantes da noite, isso porque optou por um vestido Armani Privé. Anna Paquin, do seriado "True Blood", deixou dúvidas no ar ao homenagear o estilista Alexander McQueen, com um vestido-armadura e sapatos Yves Saint Laurent. Confira os principais looks:

Tina Fey, Claire Danes, Anna Paquin, Julia Louis-Dreyfus, Heidi Klum, January Jones e Eva Longoria Parker: as mais bem-vestidas do 62ª edição do Emmy Awards

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter