Publicidade

Ela foi descoberta aos 15 anos, em Recife, por Paulo Borges. Hoje, aos 22 anos, mora em Nova York e já trabalhou para Ralph Lauren, Diane von Furstenberg, DKNY e Victoria’s Secret. Trata-se da top Emanuela de Paula, que estrela a capa da primeira revista MODA de 2012. Logo após o primeiro contato com Borges, a modelo se mudou para São Paulo e, em seguida, passou dois meses em Tóquio. “Engordei cinco quilos porque só comia salgadinhos de pacote e chocolate”, conta. “Todas as comidas tinham cheiro de peixe – não conseguia comer nada”, contou. Após a temporada no Japão, ela partiu para Nova York.

* Ainda na reportagem, ela declara ser fã de macaxeira com carne de sol e feijoada e que sonha em casar e ter filhos, mas, antes disso, quer trabalhar muito. “Já fiz muita coisa, mas ainda tenho muito mais o que fazer. Só tenho 22 anos”, diz. Veja os cliques da linda na nossa galeria

Emanuela de Paula: de Recife a Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter