Publicidade

Ricardo e Frédéric: mudanças na Louis Vuitton
A marca francesa Louis Vuitton vai passar por mudanças  importantes nos próximos meses. Frédéric Morelle, presidente da empresa na América Latina e na África do Sul, acaba de anunciar que Ricardo Reyes, que cuidou do departamento de marketing e comunicação das duas regiões por seis anos, está indo para  a sede da empresa, em Paris. O motivo? Ele foi promovido ao cargo de diretor internacional de eventos.


* Quem fica no lugar de Ricardo é Jean-Baptiste Cordon, que trabalhou para marcas como Möet Hennessy, Belvedere Chopin Vodkas e 10 Cane, Jean-Baptiste assume seu novo posto a partir do dia 1° de junho. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter