Publicidade
A passista da Grande Rio que invadiu o Bud Hotel com muito samba no pé
A passista da Grande Rio que invadiu o Bud Hotel com muito samba no pé

Uma festa brasileira não é uma legítima festa se não tiver muito samba! Pelo menos no Bud Hotel a dobradinha samba e futebol está garantida: no intervalo da partida  contra o México, a bateria da Grande Rio invadiu a pista com duas passistas, e os olhares desceram do telão para o requebrado das meninas, que ostentavam belos esplendores com penas de faisão e deixaram brasileiros e estrangeiros de queixo caído quando rebolaram até o chão ao som dos tamborins.

Não demorou nada pra rapaziada sacar o celular e filmar a apresentação, que até ajudou a aliviar o nervosismo do zero a zero lá no estádio do Castelão, em Fortaleza.  Um festival de selfies com as dançarinas e os ritmistas ao fundo também dominou o pocket show. Quando terminou a batucada da vermelha e branca, todo mundo ficou com um gostinho de quero mais desse ziriguidum brasileiríssimo chamado Carnaval! Confira o vídeo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter