Glamurama assistiu de camarote a todas as cenas do clipe que Beyoncé gravou com Alicia Keys no Rio.

Glamurama assistiu de camarote às cenas do clipe que Beyoncé gravou com Alicia Keys durante as sete horas que esteve no set montado no centro do Rio, nessa terça-feira. E agora contamos tudo o que rolou.

* A equipe da mulher de Jay-Z saiu sem a escolta dos batedores da PM do hotel Fasano e chegou por volta das 15 horas nas imediações da Rua Sacadura Cabral, onde Alicia já estava. Primeiro as duas gravaram em um ônibus verde e amarelo e Beyoncé usou dois figurinos. Depois, ela vestiu um macaquinho azul e amarelo para alguns takes, com um muro com as cores da nossa bandeira. Em seguida, ela foi ao trailer e colocou um vestido longo de um ombro, só com uma superfenda na perna. Na sequência, gravou sozinha, dançando encostada em um carro. Foi nessa hora que a gente conseguiu se aproximar dela pela primeira vez. Perguntamos se Beyoncé estava gostando da cidade e elaabriu um sorriso. Depois, juntou as duas mãos e fez um coração com os dedos.

* Nesse meio tempo, Alicia se encantou com a fantasia da dançarina Mirella, namorada do cantor Latino. Ela foi convidada para participar do clipe pela Grande Rio, que fez o figurino de Carnaval das norte-americanas, e emprestou passistas, ritmistas e até porta-bandeira para a gravação. Mirella aceitou trocar de fantasia com a cantora, que ficou toda satisfeita.

* E chegou a hora de gravar a cena da escola de samba. Como Glamurama adiantou, Beyoncé escolheu um biquíni recatado. A parte de baixo era praticamente uma saia, toda de cristais. Na cena, ela e Alicia aparecem à frente de todos os integrantes da escola, como se estivessem puxando o desfile. Nessa hora, chuva de papel picado, confete, serpentina e de água mesmo – um temporal se aproximava. As duas se molharam um pouco, mesmo assim, Beyoncé disse que adorou a experiência.

* Como terminou o dia? Com os seguranças internacionais das moças na 6ª DP. De acordo com o delegado, Alexandre Braga, um deles teria perguntado para policiais se eles sabiam para quem estavam "latindo" e ainda teria dito que a produção estava gastando US$ 50 com cada PM. Um segurança foi autuado por desacato e vai responder a processo no juizado especial criminal. A pena varia de 6 meses a 2 anos.

* As gravações continuam na manhã desta quarta-feira. Vamos ver.

Sair da versão mobile