Publicidade
Décor de Natal do Shopping Pátio Higienópolis || Créditos: Divulgação

A partir desta quinta-feira, o Shopping Pátio Higienópolis vai ampliar seu o horário de funcionamento até 23 horas. Aos domingos, o horário para compras passa a ser das 10h às 22h. Além das compras, também é tempo de brincar com as crianças na Casa Mágica do Papai Noel. O espaço traz cenas animadas que remetem ao encantamento do Natal – como o menino na janela olhando para o céu, o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé, sala de música com piano cenográfico e o escritório repleto de presentes prontos para serem embalados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho  – à medida que ele passa, as cenas adquirem novos movimentos, jogos de luzes e sombras. A viagem dura cerca de quatro minutos. No topo da casa fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim, as crianças podem brincar no escorregador, gira-gira ou balanço. Vamos?

Anote todos os horários:

Pátio Higienópolis –  De 13 a 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h. 24 de dezembro, até 18h; 25 de dezembro, a partir das 14h (abertura opcional).

Casa Mágica do Papai Noel – Até 6 de janeiro de 2019, a partir das 12h, diariamente. . Vão Central (Piso Veiga Filho), sujeito à fila de espera, por ordem de chegada. Acesso gratuito.

Oficina de Cartinha e Plantão de Papai Noel, para preparação de cartinhas para Papai Noel e de enfeites em origami. Até 23 de dezembro, das 12h às 20h; dia 24/12, até 17h. Piso Vilaboim. O Papai Noel fica em seu trono no piso Pacaembu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter