Publicidade
Décor de Natal do Shopping Pátio Higienópolis || Créditos: Divulgação

A partir desta quinta-feira, o Shopping Pátio Higienópolis vai ampliar seu o horário de funcionamento até 23 horas. Aos domingos, o horário para compras passa a ser das 10h às 22h. Além das compras, também é tempo de brincar com as crianças na Casa Mágica do Papai Noel. O espaço traz cenas animadas que remetem ao encantamento do Natal – como o menino na janela olhando para o céu, o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé, sala de música com piano cenográfico e o escritório repleto de presentes prontos para serem embalados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho  – à medida que ele passa, as cenas adquirem novos movimentos, jogos de luzes e sombras. A viagem dura cerca de quatro minutos. No topo da casa fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim, as crianças podem brincar no escorregador, gira-gira ou balanço. Vamos?

Anote todos os horários:

Pátio Higienópolis –  De 13 a 23 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h. 24 de dezembro, até 18h; 25 de dezembro, a partir das 14h (abertura opcional).

Casa Mágica do Papai Noel – Até 6 de janeiro de 2019, a partir das 12h, diariamente. . Vão Central (Piso Veiga Filho), sujeito à fila de espera, por ordem de chegada. Acesso gratuito.

Oficina de Cartinha e Plantão de Papai Noel, para preparação de cartinhas para Papai Noel e de enfeites em origami. Até 23 de dezembro, das 12h às 20h; dia 24/12, até 17h. Piso Vilaboim. O Papai Noel fica em seu trono no piso Pacaembu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter