Publicidade
Pátio Higienópolis entrega dicas gastronômicas para festas de final de ano diferentes || Créditos: Divulgação

Nestas festas de final de ano, comemoradas em pequenos grupos, como manda o bom senso e recomendam as autoridades sanitárias, não pode faltar um bom cardápio, que inclua doces coloridos e deliciosos. Diz a lenda que mesa farta e bons doces podem ajudar na torcida de um ano igualmente farto e açucarado…. O Pátio Higienópolis está cheio de opções de pratos principais, entradas e doces, que podem fazer parte de nossos encontros em petit comité, ou se transformar num belo presente.

Até 23 de dezembro, o Pátio Higienópolis abre, para compras, das 10h às 22h; dia 24 até às 18h, e 25 de dezembro, a partir das 14 horas (opcional). Áreas de alimentação, a partir das 11h. Para mais detalhes sobre horários. Nesse período, até 24/12 ou final do estoque, continua a campanha Compre-Ganhe, em que nas compras a partir de R$ 650 os comprovantes podem ser trocados por um Panettone Au Chocolat de 908 gramas (somente duas trocas por CPF).

Confira as opções na galeria a seguir!

[galeria]4740828[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter