Publicidade

Durante todo o mês de julho, o Pátio Higienópolis está com uma programação especial de férias para crianças de todas as idades. Aos finais de semana, o piso Boulevard recebe o “Era uma vez no Boulevard”, quando acontecem contações de histórias, sempre das 11h às 12h. No próximo dia 26 tem o clássico “A menina dos cachinhos dourados” e no dia 27 é a vez de “O menino de madeira”, a aventura de um boneco que queria se tornar um menino de verdade. Uma graça.

Já no Espaço Kids, localizado no piso Buenos Aires, também nos dias 26 e 27 de julho, a recreação vai das 14h às 20h e conta com piscina de bolinhas e oficina de artesanato. Também está rolando, durante a semana, no piso Vilaboim, a Oficina de Criação LEGO, indicada para crianças de 3 a 12 anos. Além de construir o que quiser com as pecinhas de LEGO, os glamuzinhos podem tirar fotos com esculturas feitas de LEGO.

Informações e detalhes sobre os regulamentos das atividades estão disponíveis diretamente em seus locais de funcionamento. Todas as atividades, gratuitas, são acompanhadas por monitores especialmente treinados. Os pequenos vão adorar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter