Publicidade

Rock Lily: doce inverno
Seria uma espécie de vingança das modelos, sempre magérrimas? A campanha da
Rock Lily para a coleção de inverno, “Fine Candy”, traz um editorial com muitas,
mas muita calorias a mais.


* A idéia foi do publicitário Alê Lima, da BrandBoutique, que trouxe para a
cena 150 quilos de jujubas, nuvens imensas de algodão doce e muito chocolate e
marshmallow. O resultado deu um colorido especial às fotos de Rodrigo
Marques.


* A loja da marca
– toda
redecorada em rosa e preto – mostra a nova coleção na noite
desta terça-feira, com cocktail no shopping Iguatemi, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter