Publicidade
Patrícia Abravanel pede desculpa à Eliana em nome do SBT: “Desmerecida”
Eliana trabalhou 15 anos no SBT – Reprodução Instagram (@patriciaabravanel)

Neste domingo (23), Patrícia Abravanel, em nome do SBT, pediu desculpas à apresentadora Eliana Michaelichen. O pedido foi para caso ela tenha se sentido desrespeitada na emissora em algum momento de sua trajetória. Eliana passou 15 anos na emissora de Silvio Santos.

“Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida”, afirmou Patrícia Abravanel.

No entanto, mesmo com esse pedido de desculpas, nenhuma das apresentadoras explicou o que aconteceu para essa situação vir à tona. O momento aconteceu na atração comandada por Patrícia Abravanel, onde aconteceu uma homenagem aos anos de carreira de Eliana.

Além da apresentadora, outras personalidades que marcaram o Programa da Eliana também apareceram. O boneco Melocoton, feito pelo ator Edilson Oliveira, e Tiago Barnabé, que faz a personagem paródica Narcisa, foram alguns que entrevistaram a apresentadora.

Além disso, Eliana também afirmou que considerou necessário sair do SBT para poder crescer e ter visibilidade. “Eu não tenho dúvida, em absoluto, que é necessário este meu encerramento de ciclo, porque, às vezes, a gente precisa sair da casa do pai, da mãe, para crescer e para ser visto”, destacou ela.

Veja o vídeo do momento:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter