Publicidade
Patrícia Abravanel e Fabio Faria com a recém-nascida Jane || Créditos: Reprodução Instagram

Nasceu nessa quarta-feira, em São Paulo, Jane Abravanel Faria, a segunda filha de Patrícia Abravanel e Fabio Faria, e a neta número 11 de Silvio Santos. A glamuzinha nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein com 3,235 kg e 47,5 cm. Casados oficialmente desde abril de 2017 (estão juntos desde 2013), a apresentadora e o deputado federal também são pais de Pedro Abravanel Faria, 3 anos.

“Você não imagina como ela é lindaaaaaa!! Já está toda ‘falante’, é supercuriosa e presta atenção em tudo!! Aaahh… e se inspirou na TeleSena, essa noite quis mamar quase que de hora em hora ??!”, brincou Patrícia, 40 anos, em seu Instagram na manhã desta quinta-feira comparando o ritmo de amamentação da bebê aos sorteios do pai Silvio Santos. Na foto publicada, a herdeira do SBT aparece com o make feito junto com o marido e a filha recém-nascida na sala de parto.

O pai também foi às redes dividir sua empolgação com o nascimento da pequena: “Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha, e de repente o nosso coração se transborda de amor!! Eu e a mamãezona Patricia Abravanel
estamos bobos! Deus faz.”

Abaixo, relembre cliques do casamento de Patrícia Abravanel e Fabio Faria, que aconteceu na casa do pai da apresentadora, no Morumbi, em abril de 2017.

[galeria]4463975[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter