Publicidade
Crianças e artistas pedindo paz para a favela da Maré
Crianças e artistas pedindo paz para a favela da Maré || Créditos: Reprodução/ Instagram
Crianças e artistas pedindo paz para a favela da Maré || Créditos: Reprodução/ Instagram

Patricia Pillar e Paula Burlamaqui estão agora na favela da Maré, comunidade do Rio, ao lado de Mari Stocker e Mariana Lima. O motivo não está vinculado a nenhum trabalho. E nem posicionamento político. Todas elas estão lá em uma marcha contra a violência, que também foi endossada nas redes sociais por Carolina Dieckmann, Alinne Moraes, Paula Lavigne e Leandra Leal, para citar algumas. Bonito de se ver.

O video que Paula Burlamaqui fez do começo da passeada, aqui embaixo. Dá pra ver Patricia Pillar com um cartaz pedindo “paz” pendurado no pescoço. Play!

Vai começar a marcha contra a violência na maré!#mare #marchacontraaviolencia #paulaburlamaqui

A post shared by paulaburlamaqui (@paulaburlamaquioficial) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter