Publicidade
Patricia Poeta e e o filho, Felipe / Crédito: Instagram

Patrícia Poeta usou o Instagram para homenagear seu filho único, Felipe, que completou 18 anos nessa quinta. A jornalista compartilhou com seus seguidores um vídeo do garoto, que é um gato por sinal, e um texto bem mãe coruja, cheio de elogios e boas lembranças. “Nossa, o tempo voou. Parece que foi ontem que ainda fazia suas festinhas de aniversário infantis, organizava brincadeira com a garotada, buscava você na escola, ajudava no dever de casa… Passa um filme na cabeça da gente”, começou ela.

Ainda na legenda, Patrícia revelou um lado divertido do filho, fruto de seu relacionamento com Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, com quem foi casada por 16 anos. “Revendo algumas fotos, confesso que fui voltando no tempo. E tentando encontrar as melhores, onde você não faz careta na hora de tirá-las… FIGURA! Sempre contando piada nessa hora. Não tem jeito! Pipo, continue sendo esse garoto humilde, gente boa, companheiro, amigo, viu?! Feliz aniversário, feliz novo ciclo de vida, filho. E que você siga pela vida se desafiando em busca do que sonha, mas sempre com esse sorrisão no rosto. Algo que é marcante em você, desde muito pequeno”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CDP5oA9hD16/

Além do vídeo, Patrícia publicou também fotos recentes com o Felipe, e escreveu: “Essa quarentena veio, mais do que nunca, comprovar que não há nada mais importante na vida do que família e amigos”. Isso que é mãe coruja!

https://www.instagram.com/p/CDSQotVhOQf/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter