Publicidade

A princípio, crianças não gostam de política. Mas isso pode começar a mudar, devagarinho, ao menos nos Estados Unidos… Tudo porque o cantor canadense Justin Bieber irá visitar a Casa Branca. A passagem por lá não tem motivos políticos, mas Justin disse, em uma entrevista para a rádio Kiss, do Reino Unido, que fará uma performance em Washington para o presidente Barack Obama e o Senado inteiro no Natal.

* Bieber comentou que Obama é muito fã de seu trabalho – na preferência do presidente norte-americano, segundo o ídolo teen, ele ficaria abaixo apenas do rapper Snoop Dogg. “As filhas dele gostam muito do meu trabalho, e isso é muito bacana também”, afirmou o cantor. Será mesmo?

Justin Bieber: show para o Senado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter