Publicidade
Michael Phelps e Kevin Plank, fundador e CEO da Under Armour || Créditos: Getty Images

Se depender do bilionário americano Kevin Plank, fundador e CEO da Under Armour, Michael Phelps não vai dizer adeus às piscinas tão cedo. Plank está determinado a convencer o nadador a competir nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020, quando ele estará com 35 anos.

A Under Armour é atualmente a maior patrocinadora de Phelps, e paga cerca de US$ 5 milhões (R$ 15,9 milhões) por ano para ele. Recordista em medalhas olímpicas, Phelps garantiu ao longo de sua participação nos Jogos do Rio que não pretende regressar à alta competição, e que a partir de agora irá se dedicar exclusivamente a projetos sociais ligados ao esporte, como dar aulas de natação para crianças carentes nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter