Publicidade
A dupla se apresenta na 56ª edição dos prêmios Grammy
Ringo e Paul McCartney se apresentam na 56ª edição do Grammy

O Grammy deste ano promete shows pra lá de especiais. Depois de anunciar que a dupla Daft Punk vai se apresentar com Stevie Wonder, a premiação acaba de soltar outra novidade. Para enlouquecer os fãs de Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr subirão ao palco juntos. A última vez que o duo se reuniu foi em 2010, no 70º aniversário de Ringo, em Nova York.

Para completar as atrações, Taylor Swift, Keith Urban, Kacey Musgraves, John Legend, Macklemore e Ryan Lewis também farão suas performances no Grammy, que acontece no Staples Center, em Los Angeles, no dia 26 de janeiro.

Em tempo: para comemorar os 50 anos que os Beatles se apresentaram pela primeira vez no programa americano “The Ed Sullivan Show”, quando começou oficialmente a beatlemania na Amércia, Annie Lennox e Dave Stewart também vão reunir aos Eurythmics pela primeira vez depois de quase uma década, num show em homenagem aos eternos meninos de Liverpool, no dia 7 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter