Publicidade
Paul McCartney || Créditos: Getty Images
Paul McCartney || Créditos: Getty Images

Tá aí uma dica de programão pra quem vai curtir o feriado do 7 de Setembro em casa: Paul McCartney fará um show em Nova York na noite desta sexta-feira que será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Youtube a partir das 21h30. Classificada como uma “performance extremamente íntima” pelo assessoria do ex-Beatle, a apresentação servirá para promover o lançamento mundial do novo álbum duplo dele, intitulado “Egypt Station” e cuja turnê “Freshen Up” começa no próximo dia 17.

Primeiro trabalho em estúdio do músico desde 2013, “Egypt Station” foi produzido por Greg Kurstin – que em anos mais recentes trabalhou com Adele e com os Foo Fighters – e inclui até uma faixa dedicada aos brasileiros, a “Back In Brazil”, um samba-bossa-gringo com batidas elétricas e letra onírica sobre um casal apaixonado que ele compôs durante uma visita ao Brasil. “Estava sem fazer nada no hotel, e tinha um piano por perto… Daí saiu isso”, McCartney disse em aúdio publicado em seu site oficial sobre a canção com ritmo verde e amarelo. (Por Anderson Antunes)

*

Em tempo: pra quem quiser conferir o show virtual de McCartney, o link é esse. E pra ouvir o áudio [EM INGLÊS] no qual ele fala sobre “Back In Brazil”, basta dar um play no vídeo aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter