Publicidade

Antes do show de Paul McCartney começar, nessa quarta-feira no HSBC Arena, no Rio, eis que surge Narcisa Tamborindeguy, acompanhada do amigo Helcius Pitanguy, e revela: “Fiz ginástica ao lado de Paul ontem no Copacabana Palace. Foi emocionante. Ele está magérrimo e a mulher dele é um fiapo.” Não deu pra fazer uma selfie? “Paul ficou o tempo todo na esteira, com fone no ouvido.” Ah…

Murilo Benício e Debora Falabella, em rara aparição pública, também estavam na plateia, assim como Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Claudia Abreu com a família, Thiago Lacerda e Christiane Torloni, que passou a noite inteira “batendo cabelo”, eufórica no camarote comandado por Liège Monteiro.

Narcisa com Helcius e Christiane Torloni

Sir Paul abriu com “Eight Days a Week” com meia hora de atraso, às 22h30, mas antes que façam piada com a pontualidade britânica, Glamurama conta que os arredores da casa de espetáculos estavam um completo caos: trânsito parado, fila quilométrica para entrar no estacionamento, carros parados irregularmente sendo rebocados. E vieram “All My Loving”, “And I Love Her”, “BlackBird”, “Eleanor Rigby” e a sequência “Band on The Run”, “Back in the USSR”, “Let it Be”, “Live and Let Die [com efeitos pirotécnicos] e “Hey Jude”, o ápice da apresentação, claro.

O ex-Beatle saiu de cena e o público se recusava a parar de entoar o “na na na na na na na”. No bis, “Yesterday”, “Helter Skelter” e “Golden Slumbers”. Mas o show não se resumiu a mega hits [entrelaçados com músicas novas ou não tão conhecidas]. Paul, o Mr. Simpatia, estava todo solto no português. Entre as expressões arriscadas, “show de bola”, “tá bombando”, ‘beleza”, “e aí?”… Ele ainda usou a palavra “cariocas” carregando no “s” para mostrar que está por dentro dos sotaques. E mais uma vez tocou uma espécie de cavaquinho enquanto cantava “Something in the way she moves…” Uma noite memorável, como era de se esperar.

Thiago com a mulher, Vanessa Loes, Claudia Abreu coma família e Murilo Benício mais Débora Falabella

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter