Publicidade
s
Paula Barreto e as histórias dos mundiais passados

Paula Barreto escolheu o Bud Hotel, aqui na praia de Copacabana, para assistir ao jogo de estreia do Brasil no Mundial. “Não tenho muitas superstições, mas quando meu marido [Claudio Adão] jogava, se ele fizesse gol e eu estivesse usando tal calça jeans, repetia ela pelas próximas partidas. Tenho muitas memórias especiais. Em 94 eu assisti inteiro na beira do campo. Lembro de ficar gritando para o Cafu o tempo todo na final, em Los Angeles. Na de 98, as crianças foram. Não tinha ingresso pra todo mundo sentar junto na final. Assistimos cada um em um ponto do estádio, e com aquela expectativa de que o Ronaldo não poderia jogar por causa do ataque epiléptico…. Eu grito e xingo muito durante as partidas e os gringos sempre ficam curiosos para saber o que eu estou dizendo. Meu pai [Luiz Carlos Barreto – o Barretão] que fala: um dia você vai apanhar, menina!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter